Vamos animar, vamos esquentar
que hoje aqui vai ser bom
que hoje aqui vai ser bom
Hoje aqui a gente dança, passa a gente
Hoje aqui a gente fala, fala a gente
Porque quem manda no forró
Hoje em dia a perdeu, a se comecei
Porque a prima tá no forró,
Pra brincar, pro São João
Vamo animar, vamo esquentar
Que hoje aqui vai ser bom
e o sofoneira é bom e a gente dá gente.
porque quem manda no forró
Hoje aqui a gente bebe, a gente fala,
Vamos mimar, vamos esquentar
Que hoje aqui vai ser bom
Que hoje aqui vai ser bom
Mas hoje aqui a gente dança
Porque quem manda no forró
Ô Reginaldo Silva, aí arco -redo
Tem forró afinal do teu da gente?