Pela escura, bela, da cor do pecado
Um homem que até em presen
A procura de alguém que tenha
Sente bem, valorize sua beleza,
com seu sorriso assim de energia
Sou incapaz de descrever,
Ficar com você, a sua alegria me contagia
E me lembra como é bom viver
É que ela é inspiração de uma
Iluminação de uma linda madrugada
É superação de quem já foi humilhada
E a emoção de uma alma amargurada
Tem afeição mesmo já sendo afetada
Nossa noite não vai ter fim
E olha que eu nem canto tanto assim
Te escrevi esse som, diz se ficou bom
Pra ver se você fica afim
Com seu sorriso, a sua energia
A sua alegria me contagia
E me lembra como é bom viver
Com seu sorriso, a sua energia
Mas como é bom ficar com você
A sua alegria me contagia
E me lembra como é bom viver